segunda-feira, 25 de abril de 2011


Guarda Real Deverá ficar guardado.

J. Norinaldo.

Um integrante da Guarda Real do Palácio de Buckingham foi afastado de suas funções no dia do casamento real após chamar a noiva do príncipe William, Kate Middleton, de "vaca arrogante" e "cadela riquinha" em seu perfil no Facebook.

Parece que em países desenvolvidos também para chamar a atenção e aparecer na mídia vale qualquer sacrifício, Cameron Reilly, um simples integrante da Guarda Real inglesa arranjou o seu jeito de parecer nas principais manchetes do mundo. Caso não tivesse feito tal declaração na rede comunitária, seria conhecido no máximo em alguma foto de algum turista, sem nenhum reconhecimento, agora não é famoso e quem sabe fará até grandes comerciais de carne ou mesmo das vacas escocesas.

Por aqui tivemos lamentávelmente tivemos há pouco o nosso Cameron, só que este escolheu o pior caminho, assassinando crianças inocentes e indefesas, mudando totalmente nosso modo de aparecer, pois aqui, prinipalmente mulheres bonitas que se envolvem em qualquer tipo de escândalo, se livres dele, em seguida aparecem mostrando o que sempre se quis ver, e que logo a seguir se torna tão banal que cai no esquecimento, algumas viram apresentaoras de TV.

Faz algum tempo, um torcedor de Futebol no nosso maior estádio, baixou as calças e mostrou a bunda, feia por sinal, este não posaria nem para revista de terror; dias depois estava dando entrevista num programa de TV, o mesmo que entrevistou Sean Connery, Gisele Binchen, Roger Moor, Natalie Koll e outras grandes estrelas. Péssimo exemplo.

É claro que Cameron Reyller, sabia que ao chamar a noiva do príncipe de “Vaca arrogante” chamaria a atenção do mundo inteiro, quem sabe andou lendo muitas fábulas e como já houve murmúrios de princesas que se apaixonaram por seus guardas, tinha esperança de fazer parte de uma dessas fábulas que na maioria das vezes acontece apenas na imaginação de algum escritor romântico; agora, além de perder o emprego, vai ter tempo para refletir e descobrir que o pasto que alimenta uma vaquinha arrogante como Kate Middleton, ele não tem condições nem de colher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário