quarta-feira, 20 de janeiro de 2016




Se o Dono do Walmart foi pouco lido, que esperar para meu Texto?
J. Norinaldo.


Rodou por aqui algo muito importante atribuído ao proprietário do maior ou um dos maiores supermercados do mundo o   Walmart que dizia o seguinte: “Só existe alguém com poder de acabar com o seu emprego e com meu estabelecimento, o cliente se pegar o seu dinheiro e for comprar noutro lugar”. Ele estava certíssimo, o cliente tem muito poder quando quer. O que o dono do Walmart quis dizer com isto? Que puxar o saco dele não era tão importante como agradar o cliente. Como era um assunto meio complexo e longo, acredito que foi pouco lido, não tenho muitas esperanças com o meu; imagine se o dono do Walmart teve poucos leitores, talvez nem mesmo eu leia o meu para corrigir alguns erros. Agora, por aqui vejo todos os dias alguém escrever ferozmente contra a Rede Globo de Televisão, assuntos como: Fizemos uma enorme manifestação a favor disto ou daquilo, cadê que apareceu nada no JB ou em qualquer outro programa da Globo? A rede Globo não pertence a inocentes, eles tomam conhecimento disto porque sabem que estão tendo audiência mesmo de quem é contra eles, e é isto que querem, não querem saber se quem está ligado ama ou odeia a Rede Globo; o importante é mostrar aos patrocinadores audiência. Completo 4 anos sem ela, escrevi uma crônica na época em que comprei a primeira antena em que falava do momento em que a moça que me vendia a tal antena disse: “Ela não Pega a Globo sabia?” E que dei um grito propositalmente que chamou a atenção de toda loja: “JURA!” Pois é cumpro meu juramento, sei que sou um grão de arei no Saara, mas pouco importa, para eu importa minha força de vontade e minha hombridade ou sinceridade de não ficar aqui defecando pela boca impropérios contra a Rede Globo ou qualquer outra Rede e chegar em casa me atirar no sofá  e ligar a TV sem precisar procurar por canal por já saber onde é vitalício. Nada tenho contra quem assiste a Rede Globo ou a Rede que quiser assistir, afinal é um direito seu; me reservo o direito de protestar aqui porque leio quase tudo que parece importante, e alertar a certas pessoas, que meus olhos não são penicos, e que as portas de banheiros de botecos andam muito limpinhas depois da criação de Redes sociais; e olha a diferença na pronúncia: Portas de privadas de botecos para: Redes Sociais. Aja como ser pensante, ninguém tem nada com sua vida, você é livre para assistir o que quiser; mas não assine aqui um Certificado de Asno gritando: "Fora Rede Globo" ! Simplesmente porque a mesma não exibiu seu fiasco ou ou o seu protesto justo. ao dizer que não apareceu nada lá, todos aqui ficarão sabendo que foi conferir e vai sempre; inclusive a Rede Globo que ai sim não exibirá mesmo, porque sabe que pode contar com sua propaganda gratuita e burra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário