sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Ser ou Não Ser.

J. Norinaldo.

A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema "The CineFamily", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17).

No site do evento, a loira da Globo é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual.

Fonte: Uol.

Sinceramente essa sempre foi uma pergunta que me fiz, e fiz a algumas pessoas sem nunca ter tido uma resposta satisfatória. Como é que uma ex- atriz pornô, pode transformar-se num símbolo para meninas e meninos do Brasil e até servir de modelo para outros países.

O que devem pensar os americanos ao nosso respeito, ao tomarem conhecimento de tal fato, como é citado no Site do evento, que a rainha dos baixinhos conquistou por 3 décadas os pais devido a sua alta tensão sexual? Que os pais brasileiros viam em Xuxa exatamente o que queriam ou querem que sejam suas filhas? E que sucesso e fama são sucesso e fama, não importando os meios para se chegar a eles?

Outro dia, vi uma reportagem sobre uma atriz brasileira que declarou que seus filhos não assistiam TV aberta no Brasil, claro que deve ter tomado alguns puxões de orelhas da emissora para a qual faz novelas, agora, o que será que a Xuxa ensina a sua filha menor?

É por esta e por outras, que sempre disse: adoro ser brasileiro, mas se surgir uma chance de viver em Nova York não pensarei duas vezes. Imaginem o que faria a rainha dos baixinhos no Brasil, ela e sua emissora, se alguém a anunciasse como atração bizarra no próximo sábado. Sempre me liguei também numa frase atribuída ao Maestro Tom Jobim: “Viver nos Estados Unidos é maravilhoso, mas é uma merda, já viver no Brasil é uma merda, mas é maravilhoso.” Dever ser mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário