sábado, 3 de março de 2012




Escola de SP barra alunas vestidas de forma 'sexy e provocativa'


Onde Está a Provocação?
J. Norinaldo.


Se as meninas barradas são estas da foto acima, esqueceram-se de colocar que elas estão provocativas mas para algum tipo de fetiche. Nada entendo de moda, mas na minha parca opinião, elas foram barradas por estarem muito mal vestidas; pelo menos para ir a escola. Ora sutians coloridos foram citados como provocativos, que é isto gente? Essas meninas deveriam ser elogiadas por ainda usarem tais peças, quando grande parte das suas tribos já não usa mais nem calcinhas; ou quando as usam, são com sabores e perfumes chamativos, decerto para serem cheiradas e comidas, literalmente.
Uma coisa é certa, esta escola não seria manchete na Internet caso não tivesse a diretora tomado tal atitude, e quem sabe os pais de algumas dessas meninas levem o caso a justiça e veremos calcinhas e sutians coloridos sendo recolhidos a delegacias para exames devidos, nem sei se de menor pode. Do BBB foi claro que sutian não, já foi um espanto encontrar uma minuscula calcinha para ser examinada..
Visto por outro anglo, quem sabe as meninas são tão castas, que usam tais peças coloridas simplesmente para mostrar que ainda usam, e ai sim ser motivo de estampar manchetes de revistas e jornais, não sei se pela idade, ou pela experiência, mas dificilmente essas meninas me excitariam com tais roupas provocativas, portanto se passasse por ali no momento e alguém me dissesse: essas moças não puderam entrar para estudar por que estão vestidas assim, eu pensaria que no mínimo seria uma escola de moda ou de modelos, e elas representavam realmente um péssimo exemplo.
No meu entender, menos provocativas que isto, só mesmo indo para a escola de armadura, dessa maneira ai acima, não armadura de ninguém, pelo menos alguém normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário