terça-feira, 8 de janeiro de 2013




Rótulos e Imagens.
J. Norinaldo.


Interessante como alguns rótulos e certas imagens marcam as pessoas, sinceramente tomei um susto ao ver esta foto da Carmem Miranda desprovida de uma feira na cabeça, não pode ser, pensei, mas é. Ligamos muitas vezes tanto o personagem a pessoa que esta sem a outra na verdade não é ninguém. Agora entendo por que muitos atores e atrizes já foram até agredidos na rua por fazerem papéis de cafajestes em novelas. Certa vez eu vinha com um amigo que trabalha há muito numa grande rede de televisão, e encontramos por acaso com um dos astros dessa referida rede que reconhecendo meu amigo o chamou e este me apresentou aquele que considerava um verdadeiro ídolo, considero ainda, aliás depois do que  fiquei sabendo, vi que tinha toda razão, o cara realmente é puro talento. Depois que nos despedimos, eu comentei com meu amigo: poxa, esse cara é muito legal. É mesmo disse o outro, de onde conheces essa figura? Da telinha respondi, pois vai conhecê-lo pessoalmente, esse cara não vale o que o gato enterra, e não só sou eu a dizer isto, todos que conheço lá na empresa pensam da mesma forma. Fazia sempre o bonzinho nas novelas.
Vida de artista não deve ser tão fácil como muitos pensam. Outra noite, acordei e não conseguia dormir, liguei a TV e passava um filme nacional, uma história que deus era brasileiro, com Antonio Fagundes e o ator que faz o capitão Nascimento, andava de vestido atrás do Antonio Fagundes, e pensei: ora se os bandidos que esse cara mata ou prendem vissem este filme iriam morrer de novo.
Não sei se você já tinha visto a Carmem Miranda assim como na foto, não me lembro de te-la visto antes, sempre com uma verdadeira feira de frutas na cabeça, essa era a Carmem Miranda que conhecia. Credo, também estou querendo muito, imagine o Kirk Douglas vestido de Espártaco o tempo todo, principalmente agora com a idade que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário