domingo, 18 de janeiro de 2015




A Pena de Morte não passa de um Espetáculo para Sádicos e Fascistas. Em minha Opinião. Quem não concorda comigo tem a liberdade e o direito e um botão, é só clicar e me deletar. O meu bom senso e coerência agradecem.
J. Norinaldo.


Eu tive um amigo, ou alguém que assim considerei por certo tempo, não tínhamos  muita comunicação já que vivíamos distantes. Tal amizade durou até que certo dia viajei a capital onde residia meu amigo, e fui convidado a ficar hospedado em sua casa. Muito cortês e amável, levamos longos papos, até que certa noite  ele disse: tenho algo que quero que vejas e de a tua opinião; quis que me antecipasse o que era, mas disse apenas: Não te preocupas, são vídeos que peguei na Net. Tranquilamente sentei-me enquanto ele começava a dar Play em alguns vídeos. No terceiro eu pedi que parasse, e me retirei do local. Vou dar uma ideia dos 3 que consegui ver: No primeiro um cara entra numa sala, tem uma mulher sentada numa poltrona e ele saca de uma pistola e atira em sua cabeça, em seguida o filme repete tudo em câmara lenta; o projétil saindo da boca do cano, fazendo o percurso até a vitima, entrando em sua cabeça e saindo fazendo o maior estrago; isto com os mínimos detalhes. O segundo era a execução de uma mulher no Yemen,  Também, tudo acontecia rápido, um cimitarra manejado por um carrasco cortava a cabeça  e depois passava tudo em camara lenta, uma cena horrorosa, bem vamos deixar os dois, pois sequer me causa bem estar ficar repetindo e me lembrado de tais sandices. Meu amigo meio assustado veio ao meu encontro e perguntou o que achava dos tais vídeos, e eu lhe respondi francamente: não analisei os vídeos, e sim você.Quem se dá ao trabalho de baixar tais tipos de documentos é porque gosta e se gosta não é normal. Mostraria isto para teus filhos? Sim respondeu, já mostrei e lhes disse o motivo pelo qual pode acontecer, para que nunca esqueçam e venham a cometer erros que os possa levar a pena capital, que sou completamente a favor e apesar de nunca ter assistido ao vivo, tenho o sonho de um dia poder fazê-lo. Terminei  meu passeio num hotel, nunca mais procurei por este suposto amigo, deletei-o da minha lista do Facebook e sinceramente não sinto falta. Respeito a vida como bem maior do ser humano, não somente a minha, mas a vida em geral. Muitos perguntam por que não sou vegetariano, realmente não sou e talvez por comodismo e por pensar que alguns vegetarianos não salvam os bilhões de animais sacrificados por ano. Porém quem me conhece sabe, que não tenho animais de estimação, tenho amigos, ou tive, por último cinco Poodles que dormiram na minha cama a última por 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário