sexta-feira, 20 de março de 2015






O Beijo.
J. Norinaldo.


Frente evangélica na câmara dos deputados lança nota de repúdio ao beijo das duas senhoras idosas numa novela presumo eu. Interessante que esses mesmos evangélicos estiveram participando ativamente no dia 15 do corrente num manifesto contra o governo em que apareceram mulheres totalmente nuas, totalmente é totalmente, bundas, vaginas, seios tudo a mostra em plena Avenida paulista, Na verdade não vi nenhuma nota de repúdio.  Caso tenha saído e eu não tenha tomado conhecimento, peço antecipadamente desculpas e solicito que desconsiderem o texto abaixo. Agora aqui eu repudio a hipocrisia e a pouca vergonha dessa corja de hipócritas, falsos moralistas, de Pênis e anus ungidos e perfumes com cheiro de Jesus Cristo.Eu acredito, caso não tenha saído essa nota condenando com veemência os atos supracitados de nudez total em público, ou inclusive essas pessoas ou piranhas não tenham sido punidas, pois isto constitui ato de atendo violento ao pudor, visto que nas manifestações haviam crianças; que falam muito que Lula não sabia da corrupção que havia em seu governo, mas que Deus está agindo do mesmo jeito, incentivando novos espertos a ficarem ricos em seu nome; no meu ponto de vista tão cúmplice o Criador quanto a criatura. Impunidade celeste e terrestre aula é a diferença. Outro dia vi aqui mesmo uma postagem mostrando se não me falha a memória um Pastor americano preso por declarar ter o Pênis ungido para pode abusar de virgens; verdade sendo, claro que não é para qualquer um ungir o pau, mas bem que daria um bom dinheiro. Vamos tomar vergonha na cara e aceitarmos que este país não tem mais jeito, em nenhum seguimento. Contei aqui mesmo que encontrei um conhecido quase chorando num bar, perguntei-lhe o que havia e este me relatou  que havia reclamado pois não aguentava mais ficar em casa ouvindo os urros da filha menor transando; não adiantava elevar o som; e que a mulher o correu de casa perguntando se ele preferia que eles fizessem na rua. Não sei o mundo, mas isto aqui apodreceu e não tem mais jeito. Sei que serei censurado e até sacrificado, por muita gente que vai dizer: epa! Não se pode generalizar. Concordo e já ia colocar aqui este termo, mas geralmente quem mais defende é quem passa por situações idênticas. Não sou católico, hoje não frequento qualquer tipo de Igreja. Religião já não sei se existe. Pois muitos lesados da mente e no bolso pensam se tratar da mesma coisa. Alguns dos meus amigos que sejam evangélicos que queiram perdoar meu desabafo, o façam, caso não queiram é só clicar e me detonar. Continuo ressaltando que pode ter havido uma nota repudiando os ato de nudez explicitas dos protestos e eu não tenha visto, neste caso peço perdão e como supracitei, desconsiderem meu texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário