quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Pedofilia e Internet.

Em 1964, eu era camelô numa cidade do Espírito Santo, tinha na época 17 anos, não tinha namorada e mesmo naquele tempo namoro não significava ter relações sexuais, no máximo algumas carícias hoje consideradas ridículas por meninas muitas vezes com 10 anos. Certa vez chegou a minha banca uma menina que não conhecia muito bonitinha e que tinha 12 anos, olhou algumas mercadorias, de repente olhando para todos os lados me disse baixinho: Se me der essa corrente, eu deixo você fazer coisas comigo. Após o susto, perguntei que tipo de coisas. A menina que dias depois fiquei sabendo fazia essas mesmas coisas já há algum tempo, e com adultos, relutou o tempo todo e não me disse que coisa pretendia fazer em troca de uma corrente de alumínio que imitava ouro. Dizia apenas: Você sabe.
Há pouco tempo, e num estado bem longe dali, também numa cidade do interior, estava parado em frente a uma casa de tintas, enquanto um sobrinho comprava algo, aproximaram-se da minha camionete duas meninas, talvez com menos idade do que aquela do passado, uma delas se debruçou na janela, de maneira que seus minúsculos seios ficassem totalmente a mostra e disparou a proposta: Tio! Está afim de um programa? Já nem um pouco assustado, perguntei: Que tipo de programa? E num linguajar digno de profissionais do sexo ela explicou:
Se quiser o pacote completo, 25 Reais pra cada uma temos um local totalmente seguro, já que não podemos ir para um motel. E para saber como andam as coisas, e ainda por cima tendo uma coluna num jornal local, insisti: Poderia definir esse pacote? E ai sim veio o susto.
Em fim, não houve programa nenhum, saíram me xingando por tem feito perder tempo, e claro tempo é dinheiro na prostituição.
Bem. Segundo informações a Internet transmitiu suas primeiras letras em 1970, o caso que narrei acima aconteceu bem antes, a menina acima não possuía a dialética fluente e influente, na divulgação do que desejava vender, as atuais além da dialética e desenvoltura na propaganda, usam ainda de manhas que excitam mesmo antes de qualquer contato físico, e que tem levado muitos incautos ao suicídio, a desmoralização perante a sociedade, ou mesmo alguns anos na prisão.
Teria sito a Rede mundial de computadores a culpada por esta mudança? Seria a Internet a culpada pela pornografia infantil no planeta, ou ela apenas veio mostrar uma chaga que purga na humanidade desde os primórdios da vida na terra? Os Efebos da antiga Grécia, qual teria sido a participação da Internet, Icar, e de uma maneira geral?
Não quero aqui dizer que a Internet é totalmente inocente nos casos atuais, facilita sim, agora se eu tenho uma filha e tenho condições de lhe dar um computador, jamais vou deixar de fazê-lo por conta disto, pois a Internet pode ter pessoas e tem muito mal intencionadas, mas também não podemos negar que é uma fonte inesgotável de conhecimento e cultura. O que não faria, era colocar esse computador em seu quarto, munido de Web Cam ligado a Rede mundial.
Há pouco tempo, o Jornal para o qual escrevia, recebeu e publicou a denúncia de uma mãe de uma menina de 14 anos, que um ex -namorado havia colocado fotografias de sua filha na Rede que podiam ser consideradas eróticas. Dias depois se via na Rede um vídeo de certa duração em que a menina demonstrava uma performance de fazer corar algumas atrizes de filmes pornôs.
Antes de ser lançado na Rede, o filme foi feito, a Internet apenas o divulgou. Na verdade era uma menina de 14 e cinco homens, adultos. Vários crimes, apesar de correlatos, prática de sexo grupal com uma criança, divulgação do fato por um meio global de comunicação. Todos processados e sujeitos as penas da lei, menos a menina que parecia muito feliz durante a filmagem, e devia estar mesmo.
Sempre fui contra o que não me levará a ser indicado a nenhum prêmio Nobel de moral, pois este seria o procedimento de qualquer pessoa de bem, depois de várias denúncias em minha coluna sobre prostituição infantil, cheguei à terrível conclusão que nada mais estava fazendo, que prestando um grande serviço aos pedófilos, fornecendo o endereço dessas pobres meninas, pois somente eles compareciam aos locais em busca do manjar que alimenta a loucura e a tara.
Agora vejo o resultado de uma CPI, apesar de que esta sigla em nosso país tem tão pouco significado, ou apenas um, e mais uma vez vejo que assunto trata apenas de um lado da moeda. Sinceramente não acredito em nenhum resultado prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário