quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Chamar estudante da USP de maconheiro é absurdo, diz Fernando Henrique Cardoso (fonte UOL)

Estudantes da USP propõem a criação de um maconhódromo

Por Fabio Flores Categoria Bizarro, Jornalismo Mentira, Ninguém Merece

22tweetsretweet

Como os chamaremos?

J. Norinaldo.

É claro Presidente, maconheiro é coisa para pobres, quem consegue chegar a USP não pode ter essa classificação, afinal é um universitário da USP, que apesar de no Rank das melhores faculdades do mundo em 500 ficou em 101º Lugar, Se aqui quem fuma maconha, mas é universitário da USP chama-lo de maconheiro é ridículo, imagine os fumantes das mesma erva mais que estudam em Harvard. Não sou contra a descriminalização das drogas, afinal usa quem quer, defendo mais, o baixo preço, para que ninguém precise me roubar nada para manter o seu vício. Porém sou contra pagar o tratamento depois através do SUS, quem ficar doente por causa do seu vício que arque os ônus. Outro dia, esperava minha mulher na frente de um hospital, fazia muito calor, e um guarda que cuida da entrada me dizia: Veja o senhor, eu, um trabalhador que não fumo, não bebo e nunca usei drogas, estou aqui nesse calor sem sequer um ventilador velho para amenizar este forno; enquanto isto, ai dentro, no local onde ficam os drogados, tem TV de não sei quantas polegadas em LCD, ar condicionado e outras mordomias. Pagos com recursos próprios, por mim podem colar até belas gêmeas para que se divirtam, champanhe e caviar a vontade, agora com os meus impostos também não. Talvez por defender publicamente atitudes como essa, nosso ex presidente, pediu e o povo lhe deu 8 anos de mandato prometendo que após estes o povo brasileiro esqueceria o presidente Getúlio Vargas, após cumpri-los, saiu e oito dias depois i povo já o havia esquecido. Não o Getúlio, mas FHC.

Maconheiro é Maconheiro, universitário ou farofeiro, a maconha pode ser até mais fina, o que não muda o Título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário