terça-feira, 17 de janeiro de 2012





BBB, VTVNCB.
J. Norinaldo.


Cansado de ver o que não quero, o que não gosto na TV, juntei uns trocos e fui em busca de uma antena anunciada por uma loira linda e bilionária, o nome não sei escrever, desculpem; cheguei a loja disse a vendedora o que queria, ela mexeu no computador e disse sorrindo: deu sorte, tenho a última. Enquanto tirava a nota, olhou para mim e disse: esqueci de lhe avisar, não sei se o senhor sabe, essa antena não pega a Globo. JURA!!! Gritei tão alto, que não só ela, mas algumas pessoas que se encontravam perto se assustaram. Você está me dizendo, que mesmo num momento de extrema loucura, possuído por milhões de espíritos maus, naqueles momentos em que me odeio e resolva dar uma olhadinha do Big Brother não vou poder? Sim senhor, respondeu a moça. Você é casada? Sou por que? Nada só curiosidade. Na verdade se dissesse não eu a teria beijado, com todo respeito.
Portanto senhores, exceto o pragrama do Jô, que também passa de madrugada, e ai, sozinho, sem ninguém ver, mudarei de antena, pode até parecer loucura ou paranoia, mas o canal de TV que tanto me agradou no passado, hoje me faz dar uma de louco só por saber que não o pegarei mais. Ninguém gosta mais de sacanagem do que eu, posso garantir, porém ficar olhando uma bando de gostosas pintando e bordando no maior luxo, isto é os caras comem e eu sofro, vai pro diabo que te carregue, isto sequer é Voyerismo, é sadismo mesmo.
A verdade é que nenhuma empresa de TV vai colocar no ar um programa que não dê Ibope, assim é na Internet, se você estiver a fim de buscar sexo, vai ou talvez não se surpreender com o que vai encontrar, uma coisa é certa, alguém gosta, por mais bizarro que seja. Eis ai que com a história de estupro atual, o Ibope disparou mais de oitenta por cento. Eita! Gentinha estranha.
Bem, pelo menos já descobriram que esta pouca vergonha é caso de polícia, e tomara que esta nada faça para contribuir com mais Ibope. Afinal um país como o nosso, com um potencial enorme de beleza, mas que perde em turismo para o Uruguay, tem mais é que apelar para o sexo, e a beleza das nossas femeas, que realmente são belas, mas não se dão o menor valor, sem generalizar é claro.
Assim como vi o Consul americano no Rio de Janeiro dizer com todas as letras que o pessoal do consulado faria serão para dar vistos a brasileiros que querem ir ao seu país, quem sabe ainda tenha tempo para ver anunciado na TV o BBB Com BBC explicita e a vontade sem necessidade de antena especial.
Vamos votar na potranca que urra mais com a descarga entupida. Segura Peão!
Estamos precisando mesmo é de um VTVNCB. “Vamos ter vergonha na cara Brasil”.

Um comentário: