sexta-feira, 6 de janeiro de 2012







A Sherifa da Rocinha II. A Lavagem do Crime.
J. Norinaldo.

Agora sim, deve se completar os enredo e é só começar os ensaios para as revistas masculinas. Estou apenas fazendo minhas previsões, tenho premonições que geralmente dão certo cem por cento. Já conhecemos e muito bem a história da lavagem de dinheiro, o que muita gente ainda não conhecia, era a lavagem do crime. Eu explico: segundo li no Uol, não havia nenhum mandado de prisão contra a Sherifa da Rocinha, mesmo assim a policia se empenhou em prende-la, enquanto foragida, a bela loura era uma atração esperada, agora presa, sabe muito bem que por ali não ficará muito tempo, pois não é crime nenhum dar para bandidos, alíás dá é status, e que nos bastidores já existe gente grande brigando para mostrar o que ela dava para o Nem, em fotos coloridas e closes mostrando os pelinhos loiros, e o local onde havia pelinhos, mas que depilado é bem melhor.
Isto é que chamo de lavagem do crime, a Sherifa é presa, faz o seu Merchandising, posa para alguma revista famosa, ganha milhões, e quem sabe ainda consegue apresentar um programa na TV para crianças e adolescentes. Não pode? Desde quando? Só se foi agora depois da Dilma.
Enquanto isto, no país das maravilhas, outras meninas lindas descansam a cabecinha loira ou não, para viajarem deslumbradas ao mundo do crime, cada uma sonhando ser sherifa de alguma comunidade, em mostrarem nas redes sociais suas jóias carisissimas, e até em serem presas, noticias em todos os jornais, depois a perseguida sendo fotografada por fotógrafos famosos, colocada depois em revistas também nada menos famosas, e por que não com a telinha. Sainha curta, perninhas grossas, saltitando, mostrando a calcinha para meninos riquinhos que adoram esse tipo de coisa. Eu também, mas não na telinha.
Única diferença das Sherifas do crime, para as outras é justamente a estrela, normalmente se estuda e se luta para se conseguir a mesma, e defender a lei e a justiça, e a Sherifa normal, geralmente usa a estrela no peito, no crime, além de se nascer com ela, se usa entre as pernas. Tanto para chegar ao Sherifado do Crime, como para alcançar a glória depois dele.
Que País é Este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário