quarta-feira, 11 de janeiro de 2012




SUS e planos de saúde vão cobrir troca de silicone rompido.

Será que eu Entendi?
J. Norinaldo.

Espera um pouco, deixa ver se entendi direito realmente o que está escrito ai em cima e no bojo do texto:
Seguinte, minha vizinha tinha seios lindos, porém pequenos  segundo seu namorado, portanto resilveu silicona-los, mesmo não prescisando, apenas uma questão de tesão, uns sentem tesão por seios pequenos e firmes, outros por seios fartos e firmes, deve haver alguém que também sente por seios caídos, mas devem ser poucos, ou loucos. Mas ai minha vizinha turbinou os Ice Berg e seu namorado foi ao delírio; até ai tudo bem, já que pagaram a conta da montagem. Acontece que a coisa não saiu como previsto, bum, estourou o troço, e agora? Agora, eu e você que se vimos quando pequenos, foi uma pequena parte, nunca a que gostaríamos realmente de ver, porém se insistíssemos, a moça chamaria a policia aos gritos e seriamos presos como tarados e atentado violento ao pudor, agora teremos que pagar com nossos impostos o reparo do estrago, e rápido pois o namorado não pode ficar sem mamar por muito tempo. Não é isto, é? Não, não é. Acontece é que como estudei pouco, não sou capaz de interpretar corretamente um texto, coisa que não acontece normalmente no nosso país.
Ora! Vamos tomar vergonha na cara gente, num país onde os pacientes do SUS, morrem amontoados em corredores e até privadas, isto quando conseguem chegar até um hospital, vamos agora pagar plásticas de sirigaitas que querem ter peitinhos duros e grandes.
Eu já tinha ouvido falar mas, por pura ironia que um dia o Brasil iria emprestar dinheiro aos Estados Unidos, claro que isto ainda não aconteceu, agora também já vi na embaixada americana no Rio de Janeiro, muita gente siar aos prantos por ter tido o visto negado, e não foi uma nem duas, agora ouvir o cônsul americano dizer que o consulado fará mutirão para conceder vistos a brasileiros, por que estes são de grande ajuda a economia do seu país...
O que ainda terei tempo para ver, ou viver? Pelo andar a carruagem, muito em breve, estarei pagando motel para meninas carentes transarem, para não o fazerem na rua, o que poderá trazer problemas e até passeatas contra, dos Voyeurs é claro. Já pensou: Vale trepada, pago com nossos impostos.
E tem mais: por que só nos seios, afinal muitas meninas colocam silicone na bundinha também, afinal é coisa horrível uma mulher peituda e sem bunda, está na hora de aproveitar, inclusive com essa crise lá fora, por que não pleitear uma cirurgia em Ny ou Miami, agora é moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário