quarta-feira, 15 de agosto de 2012




Como tem mal que vem para o bem. E Como!
J. Norinaldo.


Quero agradecer de coração a quem criou em minha cidade um concurso de bandas escolares, que ensaiam de abril a setembro, muitos dias das 08:00hs as 22:00hs com espaço para o almoço. O mesmo ritmo, o mesmo som, durante tanto tempo, uma verdadeira tortura. Já pensei em me matar, na falta de recursos para ir embora. Porém, por que os agradecimentos agora? Acordo tarde, escrevo até altas horas, passei 31 anos da minha vida desfilando com esta Banda que mostro ai embaixo. Pela manhã não conseguia dormir; agora, fiz uma coleção de musicas do meu gosto, assim que rufam os tambores, coloco meus fones e viajo ao paraíso, com:
Andréia Bocelli, Sara Brightamn, Celine Dion, Frank Sinatra, Gigliola Cinquetetti, John Lennon, Nat Kimg Cole, Petula Clark, Simon e Garfunkel e tantos outros. Muito Obrigado ao Coronel meu amigo que inventou tal concurso, e a todos que o aprovaram e aprovam. De coração muito obrigadooooooooooooooo!

Com esta Banda que Veem ai, desfilei durante 31 anos, não é soberba, mas não merecia tal tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário