terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




Celebridrogas.

J. Norinaldo.



 

Duas celebridades da musica mundial encontradas mortas recentemente. O que há em comum entre elas? Sucesso, dinheiro, romances e drogas. Aqueles que vivem da desgraça ou da felicidade dos outros, agradecem a propaganda gratuita e poderosa, em menos de um ano, morrem duas celebridades, belas mulheres aparentemente e ambas tem seus nomes ligados a drogas. O que mais falta dizer e provar, que para fazer sucesso você ou usa ou está fora? Esta última começou cantando em Igrejas, nem por isto escapou de ter nas manchetes da sua morte esta palavra que pode muito bem definir sucesso no mundo artístico. Tenho me tornado repetitivo e não vejo como mudar, mas quem  sonha com tal glamour, não pode deixar de pensar que se isto fosse ruim como tentam mostrar certos seguimentos, só quem usaria seria pobres e loucos, não aqueles que aparentemente tem tudo. Whitney Houston

Whitney Houston e Amy Winehouse, se foram deixando um hsitórico duvidoso e um exemplo a não ser seguido, mas que com certeza será, quem sabe não fosse a droga, não seriam manchetes em todos jornais do mundo ao desencarnarem.

Aqui no Brasil, continuamos mostrando que somos um povo alegre e descontraído, um amigo me mostrou o que achou na Internet: Aproveitando a deixa da morte de Whitney, alguém postou: “A música brasileira está de luto, fulana de tal, vocalista de tal banda, foi encontrada viva em seu apartamento gozando da mais perfeita suade.” E uma das únicas vezes que vejo essas pessoas vinculadas a alguma noticia, mesmo que de brincadeira, onde não se lê a palavra droga, apenas subliminarmente, pois pelo jeito sua musica é uma droga.

Sempre gostei de escrever, musica, poesias, romances, crônicas; Nunca provei nenhuma droga ilícita. Não tenho nenhuma das minhas composições gravadas, nenhum livro de poesias, escrevi para vários jornais semanários, alguns que duraram apenas 4 ou 5 semanas, seria total falta de talento minha falta de sucesso?

Será que um dia, a palavra celebidade, estará literalmente a trelada a drogas? Celebridrogas? Ou não sejam anunciadas celebridades encontradas mortas vitimas das drogas, e sim celebridrogas vitimas da fama?


Nenhum comentário:

Postar um comentário