quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




Sem empregos e educação, milhões ficam à margem de crescimento brasileiro.
Enquanto isso na casa do
BBB...
J. Norinaldo.

Sem sombras de dúvidas este é o país dos disparates, das distorções, das diferenças. Enquanto uma rede de Televisão, oferece um milhão e meio de reais, para pessoas já bem nascidas, ficarem confinados numa mansão, comendo do bom e do melhor, tanto em comida como no que você está pensando; enquanto em alguns lugares do Brasil se reclama a falta de emprego, de educação e saúde, da falta de comida propriamente dita, vejo uma linda loira na Internet, reclamando da abstinência de sexo na casa do BBB, se não transar vou ficar louca.
Depois que acaba a festa a baco, o que mais se lê nos jornais e na Net é: Fulana de tal ex BBB, faz ensaio para posar nua para tal revista, ou a ex BBB fulana de tal, será apresentadora de TV. Quer dizer para a putaria não falta emprego e oportunidade, agora, para quem quer realmente trabalhar por que necessita dar de comer aos filhos, resta a bolsa família.
Em vez de Copa do Mundo de Futebol, temos que ganhar dinheiro é fazendo por aqui, a Copa do Mundo de Putaria, material humano e experiência temos de sobra, ai sim, não vai ter pra ninguém, principalmente liberando entrar com bola e tudo. Fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário