segunda-feira, 15 de agosto de 2011


O Crime Não Compensa.

J. Norinaldo.

Eu já ouvi em algum lugar, que a maioria dos traficantes entra nessa vida pelo poder e o sexo, hoje vejo aqui na telinha do meu computador mulheres lindíssimas, misses, ex misses e candidatas até a miss mundo com histórias de envolvimento com traficantes; notícias essas que nada acrescentam, a não ser em minha opinião uma tremenda propaganda, mesmo que subliminar do tráfico.

Outro dia passava de carro por uma rua da minha cidade, acompanhado de um senhor que conhecera há pouco, quando nos deparamos com um grupo de jovens em uma esquina, além da aparência e das vestes dos rapazes, mais parecendo gangsteres, roupas negras, com alegorias de correntes, as meninas no entanto muito bonitas, quanto as roupas não reclamo, pois estavam dentro do padrão mínimo aceitável.

Este senhor comentou: Veja, meu amigo, tenho um filho que sai de casa para o trabalho ainda escuro, caia gelo ou faça o maior calor, não tem chuva não tem nada que o faça perder a hora, chega em casa de noite, pega minha caminhonete e vai fazer frete para que eu possa descansar um pouco, vai completar 24 anos e não consegue uma namorada, não me diz nada, mas sinto sua tristeza. Pois as meninas, como essas que o senhor está vendo ali, não querem saber desses predicados, mas sim de quantas vezes alguém passou pelas delegacias, ou até se já matou alguém.

Agora imaginemos um rapaz nessa situação e com um caráter fraco que venha a ler essa notícia das beldades misses ou coelhinhas do Playboy, nem todo traficante é um Apolo, sabemos bem disso, agora quando são presos ou perseguidos, mostradas suas amantes e companheiras, essas sim são verdadeiras divas da beleza, a história das misses está ai para não me deixar mentir, sozinho talvez.

Será que chegaremos ao ponto, ou já chegamos que um jovem para conseguir uma namorada bonita terá que apresentar antes sua ficha policial, e quanto mais extensa for, mais chance de agarrar alguém com bagagem para entrar numa disputa de Miss mundo?

Existe um ditado popular que diz: “Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro” Será que quem se encontra no primeiro item, tem chances mínimas ou nenhuma de conseguir uma garota bonita e moderna?

Sinceramente não vi nada de construtivo nessa notícia citada acima, a não ser i endeusamento dos traficantes, entre 8 beldades apresentadas, 50% por cento já esteve ou está envolvida com alguém do tráfico.

Na mesma página mostra as mansões de políticos e ex políticos brasileiros, parece até que querem sacanear o inventor da frase: “O Crime não Compensa”. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário