terça-feira, 2 de agosto de 2011


Drogas Consumismo e Pedofilia.

J. Norinaldo.

Antigamente havia pedofilia, até mesmo antes de inventarem esse nome, o que não havia era meio para divulgação, e mesmo em muitos casos que ocorriam em família eram encobertos para proteger o criminoso. Nos dias atuais, mesmo com leis que punem severamente tal crime, até parece que isto traz certa adrenalina aos criminosos que não se intimidam.

Quase todo o dia abrimos nossos jornais e lá estão as noticias principalmente de pessoas idosas, em muitos casos figuras de deboches quanto ao sexo, abusando de crianças e adolescentes, está virando moda. Há poucos dias li uma noticia que numa cidade nordestina, um grupo de idosos, homens com até 90 anos, presos pela prática de tal crime.

Se começarmos a pensar um pouco mais atrás, como se diz antigamente, existiam os bordéis, onde mulheres cujo único bem tinha a vender era o próprio corpo como meio de sobrevivência, satisfaziam homens solitários e velhos, feios e desprezados, que não tinham, ou achava, que não tinham mais condições de conquistar ninguém com papo e aparência, e na calada da noite procuravam tais antros.

Tais estabelecimentos também foram desaparecendo, conheci cidades do interior onde existiam 20 ou mais deles, hoje só resta a saudade, e a lembranças de alguma cafetina simpática pela profissão.

Por que desapareceram os cabarés? Por que o mundo ficou mais educado e as mulheres já não precisam mais vender o corpo como meio de sobrevivência? Ledo engano para quem pensar assim. Acabaram exatamente pela falta de lucros, você ia a um cabaré, a primeira coisa que ouvia era: Paga uma Cuba pra mim amor. Não era tão barato essa espécie de amor. Hoje existem meninas lindas e bem nascidas oferecendo serviços bem superiores a preços módicos, dependendo do valor de uma dose de cocaína, crack ou outras porcarias tão em voga no mercado.

Conheci não somente uma, mas várias mulheres com diplomas universitários, se gabando de te-lo pago com 3 ou 4 programas numa noite, por que o dinheiro que o pai mandava, não dava para cobrir as despesas com festinhas.

Não. Nada justifica o abuso com quem quer que seja principalmente crianças frágeis e sem condições de defesa.

Antigamente uma moça que era deflorada antes do casamento, era excluída da sociedade, hoje uma menina com 15 anos ainda virgem, é o mesmo que fosse portadora de uma doença grave e contagiosa, é excluída pela tribo da sua idade, portanto não tem nenhum valor. Uma verdadeira inversão de valores.

E os velhos, sem conhecimento, antigos predadores, hoje sem garras e dentes, mas cultivando ainda a idéia de predadores naturais, buscam mostrar que ainda estão vivos, buscando presas mais fáceis, se antes caçavam aguais e tigresas, agora só conseguem pequenas e inofensivas pombas, que por se acharem seguras justamente pela fragilidade e inocência, terminam como repastos de gengivas consideradas inúteis, mas que ainda conseguem fazer estragos.

Dizer que cabe aos pais cuidarem dos seus filhos, até posso; apenas como retórica, pois sabemos que existem em nosso país, pais fazendo filhos apenas para receber uma bolsa qualquer, para com o dinheiro tomar cachaça ou cheirar porcaria, as crianças que crie quem paga seus impostos em dia e seja o que Deus quiser. Não estou generalizando, mas também não estou inventando. Ou estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário