segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014




Rs 2000.00 para Garotas de Programa.
J. Norinaldo.


Essa história de bolsa de RS 2.000,00 para garotas de programa está me parecendo uma piada que sei há muito tempo: conta-se que uma mulher certo dia encontrou um japonês que se aproximou dela e de chofre lhe pergunta: Você tem órgão sexual? Claro que usou outras palavras que não cabem aqui. A mulher apavorada vai embora sem responder, mas aquela cena vai se repetindo, até que não agüentando mais reporta toda a história ao seu marido. Este fica uma fera e lhe diz: Amanhã eu vou te seguir, ficar escondido e quando este tarado te fizer tal pergunta, responde que tem sim; que vou dar a maior surra para que aprenda a respeitar a mulher alheia. Assim foi feito, o marido seguiu a esposa disfarçando o máximo que podia, no local de sempre, surge o japa e lasca: Você tem B....? Tenho sim, responde bem alto a mulher. E então o japonês grita: Então vê se dá pala seu Malido, pla vê se ele deixa a da minha japinha em paz!
E ai o resto é bem fácil de adivinhar. Quem sabe o pessoal não está criando algo para proteger suas filhas, na falta de ter o que criar, já que o nosso país não precisa realmente de nada, aqui tem tudo, e como as meninas estão dando de graça mesmo, não custa nada dar uma mãozinha, apesar que mão ninguém quer mais nem de graça.
O Salário mínimo é de quanto mesmo? Gente, será que não foi uma boa idéia, afinal tem gente por ai que não consegue já faz muito tempo, com essa ajuda vai ficar igual a faculdade onde existe mais vagas que candidatos, entra todo mundo.

É bom não confundir: O programa não é de TV e sim de Fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário