domingo, 18 de dezembro de 2011




Messi ofusca Neymar e Barcelona é bi campeão mundial de Clubes. ( Fonte Uol)


Esta manchete ficaria muito bem se tivesse acontecido justamente o contrário, Neymar tivesse dado um show de bola e ofuscado o Messi já considerado o melhor do mundo; criticamos os argentinos, mas não somos diferentes. Quem tem algum senso crítico, não foi uma grande surpresa o resultado, times totalmente diferentes durante o ano, quando o Barça vem de ótimos resultados contra times grandes da Europa, e o Santos perdendo no campeonato brasileiro para times do interior.
Uma andorinha só não faz verão, o Barcelona não ofuscou o Neymar, ofuscou o Santos e portanto o Brasil por ele representado, e Messi não ganhou sozinho o jogo assim como o Neymar não perdeu sozinho, ou só havia os dois em campo? E os outros 10? Estavam lá como números, ou como se diz no ditado: para encher linguiça?
Parabens Barcelona, parabéns Espanha, ao Barcelona por saber que um título desse quilate, valoriza o time inteiro e não somente ao Messi, que amanhã poderá está noutra, e ai o Barça compra o Neymar e continua o Barça, lamento pelo Santos que acreditou no Neymar, que é tão bom jogador quanto ao Messi, mas não joga no Barcelona. Somente num Video Game é possível se criar dois times, um só com Messis e outro só Com Neymares, como se sentirá o restante do plantel do Barcelona com uma manchete dessas por lá? Correr o tempo todo, dando tudo de si, e no fim o Messi ganhou o jogou sozinho, por cá tudo bem, ainda bem que foi o Neymar quem perdeu. O que não é verdade.
Não ando muito informado ultimamente sobre futebol, poderiam me dizer quantos espanhóis e italianos temos jogando por aqui? E quantos brasileiros jogam nos respectivos países?
Aliás, fica aqui a idéia de um Video Game com 11 Neymares, isto daria uma graninha extra a este rapaz que ganha tão pouco, quem sabe isto serve de incentivo a outros que servem apenas para encher linguiça. Fuiiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário