quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Rico, Bonito e Bom de Cama.

J. Norinaldo.

Tenho um amigo que diz: é impossível ser rico, bonito e bom de cama, talvez não seja, mas no caso do policial Jim, de Palm Grad o Destino final, com certeza o ator foi escolhido por acharem que tem todos esses ingredientes ao mesmo tempo. O cara pode até ser legal, desses que agente guarda uma impressão errada pela aparência, mas sinceramente, acredito que esse cara realmente se acha.

Quem como eu, não consegue dormir cedo, e cansa do teclado, não tem TV a Cabo, tem que assistir alguma coisa para preencher o tempo, e esperar o sono chegar, as vezes termina gostando desse ou daquele seriado que só passam de madrugada, e como de madrugada não tem um publico capaz de garantir Ibope a ninguém, passa-se o que tem, ou o que não daria nenhum Ibope passando em horários nobres.

Pois bem, assisto dois desses seriados que aqui passam de madrugada, Lie to Me e Palm Grad o Destino Final; na terça feira tenho que aturar um cientista que me parece invertebrado, caminha se atirando para todos os lados, todo mole, mais para retardado que cientista, e na quarta, o detetive Jim, aquele do sorriso permanente de quem realmente se acha.

Certa vez, vi um filme com o ator de Karatê Kid, que buscavam um ator para o papel, e se apresentaram vários homens muito bonitos, e que em certo momento o diretor escolhera justamente um que de belo não tinha nada. Explicação: os outros eram comuns aquele não. Pode ser isto, é claro que a indústria do cinema, não iria escolher um ator que desagradasse ao público, ou que só passariam seus filmes de madrugada, para quem não tem escolha, como eu.

O que gostaria realmente de saber, é o que acham as mulheres desse tipo de homem, já ouvi de muitas que odeiam o cara que se acha, e o que leva alguém a ser assim, gestos e sorrisos estudados, Claro que seria muita pretensão minha que esse cara citado viesse a ler o que escrevi; talvez pensasse: esse cara deve ser feio pra mais de metro, quanto a isto não precisaria perder seu tempo em mais uma investigação. Eu me entrego, sou feio confesso, mas não acho feio, simplesmente sei que sou.

Feio e pobre quanto ao terceiro quesito lá de cima, seria muito suspeito em alardear aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário