quinta-feira, 27 de novembro de 2014



O Pensamento e o Caroço de Abacate.
J. Norinaldo.



Está provado para quem quiser ver e analisar friamente que Deus errou duas vezes, no tamanho do caroço do abacate e em deixar o homem pensar. Não sei quais são seus sentimentos, mas se existem um desses é arrependimento. Vejam neste vídeo que por mais feio, por mais esquivo, por mais feroz que ser o irracional, com jeito e carinho você consegue sua amizade; com o  homem é bem diferente, você consegue ou  pensa que consegue sua amizade até aparecer algo chamado interesse entre os dois, principalmente se desse palavra resultar dinheiro e posição, poder.  O homem nasce já com um pecado, o pecado original, sua origem é um pecado para que ele de uma forma ou de outra pague pouco um muito por este débito que já nasce com ele. O abacate é claro que ninguém pensando em lucro faria uma fruta com mais caroço que polpa, quer dizer se usa menos do que o que se joga fora, pois se fossem plantar todos os caroços de abacate o um mundo seria um abacateiro, nem o México aguentaria. O homem não é o único animal que mata inclusive seu semelhante por motivos torpes ou muitas vês sem motivos, mata a si mesmo em nome de um prazer que para ele é bem maior que a vida, mas é o único que mata apenas para vender a pele, peles que muitas vezes enfeitam carniças adiadas que um dia fenderão muito mais que aqueles que perderam a pele e a vida para enfeita-las. Eu acredito em Deus, agora sou cônscio de existe Deus e deus. Disto eu não tenho dúvidas; e o segundo foi que me ensinaram primeiro quando minha inocência era incapaz de discernir o certo do errado, esse dualismo que jamais cairá de moda do bem e do mal, de deus e do diabo; do corpo e da alma do amor e do ódio. No meu modo de pensar ;  o pensamento e o caroço do abacate foram os erros de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário