quinta-feira, 30 de junho de 2011


Cá Entre Nós 2

J. Norinaldo.

Só mesmo num país como o nosso, um presidente assina documentos sem ler. Quem sabe leu sim, mas como sabe que nada tem contra ele, que sempre ter dito ter sido perseguido pela ditadura, para se eleger, melhor seria manter o segredo eterno, principalmente para quem pregou tê-los sem ter. Sempre soube que este cidadão realmente saiu do Brasil no regime militar, mas munido de passaporte. Portanto seria ridículo, aparecerem documentos agora, mostrando que tem muita gente mentindo e se gabando que foi isso e aquilo. Sem ter sido nada.

Há dados que podem por em risco a segurança do país, diz Peluso. Que segurança, fala sério, pode por em risco a segurança de Brasília. Quem sabe FHC assinou também sem ler os país da venda da Vale do Rio Doce. Parece-me, e eu digo me parece por não acreditar mais em nada neste país, que vamos ter revelações bombásticas com a abertura dos documentos que forem convenientes abrir todos duvido muito. Quem tem telhado de vidro, não atira pedras na casa do vizinho.

Por mim, podem abrir e colocar no GOOGLE, estou me lixando, vai ser até muito bom, terei com que me divertir e divertir meus quatro leitores. Aguardem.

Outra coisa importantíssima nesses documentos é quem podem aparecer muitos agentes duplos, que trabalhavam de um lado e do outro, já pensou? Estou na galera só esperando a abertura. Vamos ver quem é que realmente botou o peito n’água, e quem somente garganteia. Deve ter gente por ai se borrando todo.

Na verdade nem foi aberto nada, e já tem gente dizendo que a maioria dos documentos sumiu, e o que vai sumir daqui pra frente não está no Gibi.

Já pensaram descobrirem documentos enviados ao governo militar por alguém que sempre disse ter lutado contra o mesmo. Bom! Agora está fácil, é só dizer: Pô meu! Assinei esta coisa sem ler. Só o cara é que pode? E também quando é que se imaginava que isto ia sair nos jornais. Eu Heim!

Tenho um amigo que viajou aos Estados Unidos, e foi de Nova York a Miami de carro, em certo trecho da rodovia, sua filha acabou de comer um pacote de biscoitos, e jogo o papel pela janela; no próximo posto policial, meu amigo desembolsou quase mil Dólares. Depois conversando com o amigo que fora visitar, não entendendo como a polícia havia descoberto o que a menina fizera. Seu amigo disse-lhe: Com certeza alguém que vinha atrás, viu e comunicou as autoridades, aqui não é o Brasil, o povo gosta do seu país.

Aqui, acabo de ler que uma mulher, tinha mais de 2 toneladas de lixo em casa, vê se pode. A prefeitura da cidade fez o favor de recolher e levar até um aterro sanitário podia pelos menos pagar alguma coisa a coitada, afinal limpou as ruas. Coisa que muita prefeitura não faz. Ou estou inventando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário