segunda-feira, 6 de junho de 2011


Ele Palocci e eu Palhaço.

J. Norinaldo.

Quando é que este país vai começar a ser sério? Quando é que um escândalo vai deixar de fazer esquecer o último, e quando vamos deixar se de ser apenas uma piada sem graça? PAC: “Palofi agora cai” quando o que deveria cair neste país era a falta de vergonha. Quanto custa aos cofres públicos cada CPI instalada pelo congresso? Os cofres públicos que vivem abarrotados de dinheiro da maior carga tributária do planeta, se houvesse carga tributária no universo não duvido que não mudasse em nada esse Rank.

A oposição, talvez com medo de que José Dirceu fosse o substituto do Lula, criaram uma história de mensalão e derrubaram o cara, ou a pose, esqueceram de Dilma Rusef e esta levou a faixa, agora, com toda certeza acreditando ser o Palocci postulante ao trono, estão fazendo de tudo para novamente tira-lo do caminho. Qual seria o temor maior? Se Palocci com sua empresa de consultoria faturou dez milhões em dois meses, o medo seria que no governo viesse a faturar muito mais? Seria isto?

Eu escrevi lá em cima que inventaram essa história de mensalão, exatamente por que pelo que acompanhei na imprensa, o único punido, foi justamente quem denunciou a história. Quem mais foi cassado ou preso?

A única coisa que sei de verdade mesmo, é que o nariz de borracha que me colocaram com elástico, já não precisa mais dele, por mais que tente arrancá-lo ele não sai. Já faz parte da minha fachada.

Vamos tomar vergonha na cara e lutar por coisas sérias. Por exemplo: Usar a madeira do desmatamento ilegal, não deveria existir desmatamento legal, mas... para cercarmos esta nação com moirões, com o dinheiro desviados em CIPs comprarmos uma grande lona e assumirmos que somos realmente um grande circo; para alimentar os trabalhadores dessa tarefa, as pizzas resultantes das tais CPIs.

Ou quem sabe o próximo presidente ao invés de receber uma faixa, receba um nariz vermelho, pois só eu usando essa coisa está cansando.

Enquanto meu país homenageia Bacco com nosso dinheiro, eu e muitos outros perdemos o direito ao pão que o diabo amassou, pois como os políticos tentaram passar a perna até no tinhoso, este fechou a padaria e montou um cassino.

Mesmo assim, continuamos um dos países mais alegres e felizes, sorrindo a toa mesmo não tendo dentes, afinal pra que os queremos se não temos o que mastigar. KKKKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário