segunda-feira, 16 de maio de 2011

Abuso Sexual 2

J. Norinaldo.

Não quero aqui dar uma de super inteligente, que não sou, e nem prejulgar ou julgar ninguém, escrevo por que gosto e aproveito o espaço cedido gratuitamente por empresas como a Bloger e outras que facilitam meu roby, as quais agredeço de coração. Não tenho apretensão de ser lido por quem realmente está envolvido nesse caso, ou mesmo por muita gente; mesmo assim continuo escrevendo.

Dominique Strauss-Kahn, com o apoio do atual presidente da França Sarkozy, já parecia uma manobra para afastar o principal adversário político do mesmo a presidência da França, caso isto tenha surtido um efeito ao contrário, o atual escândalo sem nenhuma dúvida desmorona de vez a pretensão, se havia por parte de Dominique de concorrer a tal pleito.

Muito conveniente não? Como reforço mais, a escritora Tristane Banon, poderá também apresentar queixa contra esse senhor, num incidente ocorrido em 2002, tem que ser logo, já que acusações de estupro na França prescrevem depois de 10 anos.

O que não consegue entrar em minha cabeça dura ou oca, é alguém que é Diretor Gerente do FMI, Cheio de chances de ser o próximo presidente da França, se envolver com uma camareira de 32 anos apenas por tara, ainda não mostraram a moça, mas deve ser uma coisa, capaz de enlouquecer qualquer um, ou simplesmente não deu sorte e foi limpar o quarto de alguém que já é completamente louco, e se assim for, deve ter tratamento diferenciado.

Tentarei acompanhar este caso de perto, através da imprensa, e tentarei seguir os passos dessa camareira daqui para a frente. Como disse antes, não quero, julgar ou defender ninguém, quero apenas saber se a minha intuição de jornalista sem jornal, está certa.

Tomara que os meus meios que me informaram tal fato, façam o mesmo com o andamento do caso nos seus mínimos detalhes. Por exemplo: informando se esta camareira, continuará camareira, o que não é obrigada é claro, porém se seu patrimônio aumentar do dia para noite, me ensinem o segredo.

Sinceramente cansei da Monica Lewinsky, não quero aqui dizer que tal camareira está mentindo. Só acho que mudar o enredo é uma boa, pois a mesmice cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário