quinta-feira, 26 de maio de 2011

Casal detido por transar do lado de fora de delegacia está esperando um bebê

Do UOL Tabloide*

Entenda como Puder.

J. Norinaldo.

Uma piada talvez já um tanto antiga mas que serve para o que vou escrever aqui. Uma menina chega em casa com um pacote de biscoitos, sua mãe pergunta onde conseguiu, ela responde: O Patric me deu para que eu subisse na mangueira e colhesse algumas frutas para ele. E a mãe lhe diz assustada: Filha, ele queria mesmo era ver suas calcinhas. A menina faz ar de esperta e responde: a senhora até parece que não conhece a sua filha, Ah! Ele quebrou a cara, antes de subir eu as tirei.

Veja esta manchete lá em cima, se por acaso essa menina cresceu e já está transando, vai pensar o que? Que transar do lado de fora da delegacia dar cana, com certeza vai querer transar dentro. Estou errado.

Isto aconteceu na Inglaterra, um país diferente, com a policia desarmada, mesmo assim mataram a tiros um brasileiro no Metrô, lembram?

Até que não seria nada ruim, pelo menos por aqui no Brasil, onde impera a violência e a impunidade, ao invés de Motéis discretos, mas com pouca ou nenhuma segurança, se levar a amante, a namorada, ou mesmo a esposa, para quebrar vez por outra a rotina, transar numa delegacia com segurança total, e de graça, pois os policiais já são pagos para supostamente proteger a população.

Já pensou que beleza, você chega na delegacia e logo vê um cartaz em letras garrafais: “ Não transe do lado de fora da Delegacia, além de ser perigoso, você corre o risco de ser detido e pagar uma salgada multa. Entre, a casa é sua, temos celas espelhadas com camas vibratórias, saunas e canais exclusivos de TV, não há perigo, por que aqui a polícia ver. E o seu bebê já nasce com a sensação de estar sempre protegido, não somente por você”.

Legal, não? Falta de assunto da minha parte? Acho que não. Eu comecei depois das letras menores, não inventei nada disto, além do mais nem ganho nada pelas bobagens que escrevo aqui. Mas com certeza estou pagando pela jóia lá de cima.

E olha que tem tanta coisa importante acontecendo por ai, e que eu queria ficar sabendo, mas... fazer o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário