segunda-feira, 16 de maio de 2011


Abuso Sexual.

J. Norinaldo.

Dominique Strauss-Khan, detido no último sábado sob acusação de abuso sexual de uma camareira do hotel em que se encontrava hospedado em Nova York, tem pelo menos no meu ponto de vista algo de muito inocente; somente um louco ou retardado tenta que uma mulher contra sua vontade pratique consigo sexo oral, se esta mulher é tão honesta ao ponto de lutar e livrar-se do seu agressor denunciando tal abuso, sua boca é tão perigosa quando um moedor de gelo.

Não quero aqui defender ou acusar ninguém, mas temos tomado conhecimento de casos em que a suposta vítima, nada mais quer do que sair do anonimato e esta camareira com certeza conseguiu isto.

Vi uma reportagem em que um jornalista renomado abandonou a profissão, ao notar que os advogados de Monica Lewinski, aquele famosa estagiaria supostamente abusada pelo ex Presidente dos Estados Unidos, ao sair com ela da Delegacia, podendo entrar no carro e ir embora, fez questão de antes desfilar com a mesma diante dos jornalistas e fotógrafos.

Outro dia, estava parado diante de uma loja esperando minha mulher, quando se aproximou uma menina e me convidou para um programa, assustada perguntei que tipo de programa, em poucas palavras ela me disse o que fazia e por quando, sem esquecer de dizer que não haveria nenhum perigo por ser menor, pois conhecia um local totalmente seguro. Perguntei sua idade e fiquei sabendo que faria 12 anos, apesar de aparecer uma moça mais velha. Após dispensar sua oferta, até por medo de represália dizendo que esperava minha mulher, mas prometendo novo encontro, fiz uma breve reflexão para ter uma idéia voltando no tempo, quando poderia ser visto com aquela criança sem chamar tanto a atenção. Lembrei-me da Copa do Mundo de 58, quando pela primeira vez o Brasil foi campeão desse torneio. Nessa época, eu tinha a idade desse menina.

È com certeza um crime hediondo, um homem de 63 anos ou menos, desde que seja adulto, ser encontrado em situação suspeita com uma dessas meninas, concordo. O que não concordo é que não haja nenhum tipo de punição para quem permite esse tipo de comércio que já não é mais típico do nordeste ou de grandes metrópoles.

Monica Levinski, ganhou muito dinheiro como garota propaganda, com artigos bucais, sua história não chegou a causar nenhuma hecatombe política ou social a vida do ex Presidente e sua família, quem levou vantagem em tudo isto? E o que realmente ficou provado?

Se fosse por aqui, A história já é conhecida, meses depois ensaios e fotos nuas em alguma revista masculina, como não é fico na minha. Se for culpado Dominique Strauss-Khan, seja ele quem for deve pagar por seu crime, e sua burrice, pois com certeza como diretor do FMI teria como pagar a prostituta mais cara de Nova York, apesar que não tenho a menor idéia do preço, se contentar com uma camareira que pelos padrões atuais, já fora do prazo de validade para a profissão, arriscando pagar o mico que está pagando.

Se tudo aconteceu como descrito pela vitima, espero que a justiça seja feita, e que o exemplo sirva de algum modo para outros imbecis, que não entendem, que se quisesse ganhar muito dinheiro praticando sexo oral com velhos indecentes, esta moça não teria procurado um emprego de camareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário